Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Cristiane é reeleita presidente da Câmara de ilha Grande, para o ano de 2023

por Editor publicado 06/12/2022 12h15, última modificação 06/12/2022 12h53

Em sessão ordinária realizada dia 30 de novembro de 2022, a Câmara municipal de Ilha Grande, votou e escolheu os membros da Mesa Diretora para a gestão 2023, que se inicia dia 1º de janeiro. Compareceram à sessão, os vereadores Cristiane, Julliane Feitosa, Marcos Costa, Marlene Souza, Henrique Bittencourt e Rita de Cássia.

A chapa eleita vencedora (chapa única), por unanimidade dos presentes é formada pelos membros: Presidente (Cristiane Santos Carvalho), Vice-presidente (Marcos da Silva Costa), 1º Secretário (Julliane da Costa Feitosa), 2º secretário (Rita de Cássia Rocha da Silva) e Tesoureiro (Henrique do Nascimento Bittencourt).

Em uso da palavra, o vereador Marcos Costa, destacou as articulações que ocorreram e a demonstração de força e união do grupo de vereadores com a prefeita Marina, pelo propósito e bem do Município de Ilha Grande

A Câmara que trabalha unida com prefeitura, só quem ganha são os nossos munícipes, sem confusão, com paz, sempre lavando os projetos que são melhor para o nosso povo.

A vereadora Juliane, parabenizou a chapa e ressaltou as articulações políticas em torno das eleições, ensejando ainda, votos de bom trabalho para a gestão vindoura.

Espero contribuir [...] que possamos fazer uma gestão no ano de 2023, unidos, a favor da população de Ilha Grande.

Já a vereadora Marlene Sousa, agradeceu o comparecimento da população à sessão, parabenizando ainda a chapa vencedora das eleições e, o compromisso e união do grupo político ao lado da prefeita Marina Brito.

O vereador Henrique Bittencourt, parabenizou a composição da nova Mesa diretora, ressaltando ainda que, apesar das dificuldades e conjuntura política, a Mesa Diretora eleita, reflete o melhor para o Município de Ilha Grande, no momento.

Uma cidade que o poder Executivo não caminha junto com o Legislativo, só quem perde é a população. Então tanto ganhou o poder Executivo, o Legislativo, quanto a população.

A vereadora Rita de Cássia, por sua vez, parabenizou a Mesa Diretora eleita, ressaltando ainda o trabalho e esforço da vereadora Cristiane à frente do Legislativo.

Então eu vejo que a Cristiane tentou fazer as coisas da melhor forma possível, apesar de estar iniciando, é uma nova experiência, tentou conduzir os trabalhos da melhor forma possível e, tenho certeza que irá conduzir novamente. Afinal, nós mulheres, nós temos que mostrar nosso potencial, nossa capacidade.

A presidente reeleita, ver. Cristiane, agradeceu aos vereadores pela confiança depositada em sua pessoa, para uma nova gestão à frente do Legislativo de Ilha Grande. Destacando ainda, a união do grupo politico com a prefeita Marina em prol do desenvolvimento do Município.

Se a maioria me escolheu pra estar aqui novamente é porque fiz de alguma forma um bom trabalho, então agradeço a vocês. Digo que vamos caminhar juntos, vamos trabalhar juntos e aqui reafirmar o compromisso com a nossa Prefeita.
registrado em: